.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.



GRATIDÃO:  Ao meu Eterno Pai, quero neste dia render-te graças, muitas graças, pelo dom da vida. Ainda informe, tu já me conhecias, traçaste um plano lindo para mim. O meu coração se alegra no Senhor, rendo-me aos teus pés com tremor e temor, preciso andar de valor em valor fazendo a tua obra, anunciando boas novas de salvação para quem for possível alcançar. Sou agradecida pelos meus pés e mãos perfeitos para caminhar em direção ao teu santuário e mandar louvores para ti, com mãos estendidas com a minha gratidão. Louvar-te-ei de todo coração. Engradecerei o teu nome porque és digno, santo e poderoso. Leão da tribo de Judá. Nunca perdeste uma batalha, sempre hasteias a bandeira da vitória, mesmo que não entendamos os teus projetos para nossas vidas, porque tu és Deus. Já estive sem forma, tu me deste forma, fizeste existir um embrião, nasci pelo poder de uma oração, fui bebê como todos os outros, cresci no teu caminho, aprendi a te amar pelo que és, fui adolescente sem conflitos, graças ao teu poderoso nome, fui jovem dedicada a tua obra, cai e tu me levantaste com braço forte, com vontade de te servir ainda mais. Amadureci um pouco mais e ainda continuo sendo uma criança, porque sou carregada por ti no colo de amor. O corpo vai envelhecendo, o vigor já não é o mesmo fisicamente, porém o meu espírito é renovado a cada dia e a sua influência me faz viver com alegria e ser agradecida até pelos momentos de dores. Preciso ser eternamente grata a um Deus tão bom e tão carinhoso e tão cuidadoso comigo. Agradeço a Deus pela minha família, direta e indireta, de perto e de longe, os amo como a mim mesma. Agradeço a Deus pelos amigos que Ele tem me presenteado, agradeço a Deus pela Igreja como corpo de Cristo, que tem me ajudado a caminhar no caminho da intercessão. Hoje a palavra certa é GRATIDÃO.

                                                         FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS QUE COMPLETARAM JUNTAMENTE COMIGO NESTE MÊS DE OUTUBRO/2013.

Nenhum comentário: