.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.

O PODER DA PALAVRA
Pv 25.11 - Uma palavra dita a seu tempo, é como maçã de ouro em salvas de prata.

O poder de uma palavra oportuna pode ser como uma corda lançada para alguém que está se afogando. A corda está em suas mãos, use-a para resgatar uma pessoa e com certeza o resultado será de salvação e não de destruição. Vigiemos pois em nossas palavras.
Deus tem posto em nossas mãos a sua Palavra, precisamos manusear, ler, estudar, meditar e passar adiante as boas novas de salvação. Não devemos compactuar com o pecado, mas podemos inspirados pelo Espírito Santo, ajudar as pessoas a compreenderem a grandiosidade do amor de Deus e respondermos a eles quando nos pedirem a razão de nossa esperança que é CRISTO.
O apóstolo Paulo em 2 Co 12.15b dizia: Eu de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar em prol da vossa alma. O tempo é agora, necessitamos continuar falando a tempo e a fora de tempo, Jesus está voltando, não há como duvidar, vivemos dias maus, a Palavra de Deus está se cumprindo literalmente. A cada dia podemos ver o mundo em trevas, os homens desamorosos e cheios de inquietação, nós estamos em Cristo, porém ainda estamos no meio desta podridão. Somente sob a graça do Senhor venceremos.

INTIMIDADE COM DEUS

Eu preciso. Nós precisamos de maior intimidade com Deus. É hora de buscarmos mais a sua glória, pois ela nos alegrará o coração quando estiver abatido, consolará o nosso ser quando precisarmos de consolo, seremos abraçados, quando nos faltar o abraço humano. Não há dieta, a mesa está posta 24 horas por dia, pode ser na Igreja, no carro dirigindo ou pegando uma carona, pode ser limpando a casa, pode ser fazendo qualquer coisa que não desagrade a Deus, quanto mais descermos mais Ele nos encherá de sua presença. Eu preciso e quero mergulhar em águas profundas, no rio de Deus, eu preciso me lavar, me purificar, me limpar para ouvir Deus falar! Rasguemos... não as nossas vestes naturais, rasguemos o nosso coração na presença do Senhor, somos como  luzeiros nesta terra ferida e sem Deus, cumpramos o nosso papel de bons cristãos com as nossas atitudes e teremos dias melhores sentindo a glória do Senhor em nossas casas, em nossas vidas até Jesus voltar ou nos chamar a sua eterna morada, onde estaremos para sempre com Ele.

MINHA GRATIDÃO: 

Quero agradecer ao meu Deus pelo primeiro ano de Círculo de Oração da Canaã Pentecostal em Goianinha/RN, baseado em Ef 3.14a passamos o ano "por esta causa nos pondo de joelhos" e foi uma bênção. Deus por sua infinita misericórdia nos presenteou com uma tarde e noite de muita glória, a palavra revelada, a presença do Senhor de forma indizível. Choro e muitas lágrimas mas, de alegria. Não vamos parar, Ele nos guiará em todos os nossos caminhos, porque o que queremos e ansiamos é por sua presença. Goianinha é de Jesus, há muita gente nesta cidade que será alcançada pelo evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, fazemos parte deste batalhão que anuncia as boas novas de salvação com mudança de vida. Obrigada a todos que aceitaram o nosso convite e se juntaram a nós para darmos brados de aleluia e glória a Deus por esta grande vitória.

FELICITAÇÕES AOS ANIVERSARIANTES:

Aos aniversariantes de julho, agosto e setembro/2013, queremos desejar-lhes muitos anos de vida, que o bondoso Deus acrescente mais alegria espiritual, e que a sua presença seja uma constante em cada um de vocês. Um beijo no coração, em nome da Canaã Pentecostal. Carmen Lira

ESTAMOS FAZENDO UMA GRANDE OBRA E NÃO PODEMOS VOLTAR ATRÁS!

Nenhum comentário: