.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.

Is 6.6,7,8 - Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios, a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado. Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.
Jr 1.5 - Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.
UM CHAMADO, UMA ESCOLHA, UMA ORDEM, RENÚNCIA, AMOR OU O QUE SE POSSA ACRESCENTAR: "Eu me rendo a ti Senhor - Usa-me"
A voz ecoa sempre aos meus ouvidos: Carmen faça a minha obra, se anule, e eu cuidarei de você, dos seus filhos e do seu marido, para não me reclamar. Aleluia! Uma palavra verdadeira, vinda do céu. A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador. Nestes últimos dias, Deus tem falado ao meu coração através do seu Espírito que habita em mim. Carmen, me busque mais...anele mais a minha presença, leia mais a minha Palavra e eu te mostrarei um caminho ainda mais excelente. O caminho do amor pelas almas, a palavra certa na hora certa...os sinais e a minha unção sobre sua vida. Nunca olhe para trás minha filha, mas siga olhando para mim, diz o Senhor, e você nunca se frustrará, porque EU SOU FIEL!

E aí vejam o que desceu ou subiu ao meu coração, cheia de alegria do Espírito Santo:

Eu me rendo a ti,
Eu me rendo a ti...
Eu me rendo a ti Senhor.
EIS-ME AQUI, USA-ME      2 x

Tu me escolheste ainda informe,
Já conhecias o meu nome,
Por isso eu, me rendo a ti.
EIS-ME AQUI, USA-ME.

Usa-me com ousadia,
Usa-me com autoridade,
Usa-me com a tua unção.
EIS-ME AQUI, USA-ME.

Usa-me para anunciar tua Palavra,
Usa-me para curar enfermos,
Usa-me para expulsar demônios,
EIS-ME AQUI, USA-ME!

Eu nasci pra te adorar,
Eu nasci pra te exaltar,
Eu nasci pra te servir,
Por isso eu me rendo a ti.
EIS-ME AQUI e USA-ME, e ENCHE-ME. EIS-ME AQUI. ENVIA-ME A MIM.

Aos aniversariantes deste quadrimestre 01/02/03/ e 04/2013 - Meus sinceros parabéns, Deus vos conceda segundo a vossa petição nEle. Um beijo no coração.
                                                                 Carmen Lira






Nenhum comentário: