.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.

Posso ouvir o grito de minha "alma"

Lc 1.46,47 - A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador... Aleluia!

Pus esta foto com Benjamim meu sobrinho, para falar um pouco sobre alegria. Ele é um milagre, uma promessa cumprida. Todos sabemos como uma criança esperada, traz alegria para seus pais e familiares. Assim como estou com Benjamim nos braços, cheia de gratidão a Deus por um ano a mais em sua presença, pude ver o seu cuidado comigo e com os meus, durante todo o ano de 2009. O meu coração ferve de palavras boas e percebo que Deus faz ainda melhor para com os seus filhos. A minha alma rende graças ao Senhor, como Maria fez após receber notícias agradáveis da parte de Deus. Temos razões de sobra para louvarmos e exaltarmos o nome do nosso Deus. Estamos iniciando um novo ano, precisamos estar conscientes que a caminhada deve ser intensificada, a multiplicação haverá se dispormos com coragem e dedicação a favor do reino de Deus. Muitos perecem sem auxilio ou sequer uma palavra de esperança. Não precisamos fazer muito ou exagerarmos, apenas precisamos fazer a nossa parte. Teremos um ano de adversidades como todos os outros, porém um ano cheio de vitórias, com vigilância, fé e ação, oração, leitura da Palavra de Deus, chegaremos ao PORTO SEGURO. Deixo para todos os leitores desta simples palavra uma afirmativa bíblica que assim como este bebê estar nos meus braços e eu o seguro com cuidado humano...o nosso bom Deus tem posto a mim e a você em seus braços de amor e tem zelado o tempo inteiro por nós Is 49.15. Sinta-se abraçado e cuidado por um Deus tão carinhoso, amoroso e real como diz a missionária Vandira Cardoso: "Ele é real" Não esquece, nunca falha e não dorme...os seus olhos são como chamas de fogo, tem balança justa e abomina dois pesos e duas medidas como estar escrito em Pv 20.23. Louvemos pois ao Senhor com muita alegria durante todo este ano de 2010, sejamos agradecidos sempre e abundantes na obra do Senhor, sabendo que nEle o nosso trabalho não será em vão. Demos graças a Deus pois é Ele quem nos dar a vitória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aos aniversariantes de Janeiro aos que conheço as datas como Saul (genro), André (filho), Perla (tesoureira de nossa igreja), Raimundinha (membro), Belita (vitoriosa) e a todos, nosso carinho com parabéns, desejando muitos anos de vida, saúde e alegria na presença do Senhor. O nosso Deus peleja por nós, Ele fará cessar as guerras, quebrará o arco e cortará a lança e queimará os carros no fogo. Precisamos nos render ao pés do Mestre e reconhecer que Ele é "DEUS".

Um grande abraço

Missionária Carmen Lira - serva do Deus altíssimo!!!

Nenhum comentário: