.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.

Uma palavra de gratidão! Uma homenagem justa...

Estamos chegando ao final de mais um ano com vida e saúde na presença do Senhor. Trago a minha gratidão a Deus por todos os benefícios que me tem feito. O seu cuidado e zelo, me fazem amá-lo cada dia mais. Sem Ele nada seria. Ao Deus eterno, minha gratidão pelo que sou, pelo que tenho, pelo fôlego de vida, pelo convívio agradável que desfruto com meus irmãos, pela paz em meu coração. Agradeço por mais um ano de tantas bênçãos, mudanças e muitas promessas cumpridas. Quantos momentos de alegrias e regozijo na presença do Senhor, quantas viagens a serviço do Rei e quantos livramentos de morte, somente Deus merece o louvor, a glória e a gratidão. O meu coração ferve de palavras boas, e a sensação de que 2010 ainda será melhor, mesmo em meio à alguns espinhos, trilharemos nos passos de Jesus, conferindo sua agenda para nós. Agradeço a Deus por minha família, esposo Erivaldo (amigo) e (filhos queridos) André e Thatiane) Gabriel (neto) Gleyciane (nora) e Saul (genro) e em especial nesta foto minha mãe (um tesouro) que me ensinou no caminho em que devia andar e foi um exemplo para minha vida como mulher virtuosa. Aos 84 anos, lúcida e esperando a volta de Jesus, pode ver ainda muitas promessas cumpridas na vida daqueles que a ela são caros. Uma mulher de vida consagrada ao Senhor, uma heróina na fé (imbatível), uma discípula do Mestre de Nazaré. Nasci pelo poder de uma oração, Deus havia planejado uma linda história para mim, por isso nós duas andaremos de fé em fé até o dia do Senhor. Tenho um conselho para os leitores deste simples comentário: Sejam agradecidos a Deus em todos os momentos de suas vidas. Sejam adoradores por excelência, sejam conscientes do dever de se aproximarem mais do Senhor para ter uma vida abundante. Desejo a todos um feliz Natal, um ano novo cheio de realizações e muitas bênçãos espirituais. Que possamos produzir no ano de 2010 mais frutos para o reino e que a nossa colheita seja grandiosa no Senhor. Aos aniversariantes do mês de dezembro, nosso abraço caloroso e cheio de muito amor em Cristo Jesus. Á Assembléia de Deus Canaã Natal/RN, nossa gratidão pelo apoio e carinho, aos amigos pelos consolo e amor, aos que oram por nós, nosso obrigado de coração.

Missionária Carmen Lira - livre para amar porque me sinto amada pelo meu PAPAI!!!

Um comentário:

walmirsablan disse...

TINY SPECTOR'S AT THE PICY STONE - Tiny T-Shirt
TINY SPECTOR'S AT THE PICY STONE. TINY SPECTOR'S iron titanium AT thaitanium THE PICY titanium exhaust tips STONE. TINY SPECTOR'S AT THE titanium athletics PICY STONE. $54.99. Out of stock titanium granite countertops