.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.

Uma comemoração justa

Quero agradecer a Deus - meu criador, por mais um ano de vida com saúde e envolvida em sua obra. Tenho razões de sobra aos meus cinqüenta e cinco anos para dizer-lhe: obrigada Senhor! Digno és de meu louvor sincero, sou grata por teu favor e teu cuidado para comigo. Quero agradecer-te pelos aniversariantes de outubro, peço-te uma bênção especial para cada um deles. O segredo de uma vida abundante é o "elo de ligação" com o Senhor, não ser rompido. O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer. Quando confiamos em Deus exercitando a nossa fé a cada dia, os resultados são maravilhosos, porque a sua boa mão estará sempre sobre nós. Fiquemos pois na torre de vigia, trabalhando sem medir esforços pela causa do melhor patrão do mundo, e sem dúvida, venceremos todas as batalhas travadas contra nós. Ao meu Eterno Salvador, minha gratidão por tudo, quero sempre andar de valor em valor, de fé em fé, esperando o grande dia da volta do meu Rei Jesus ou de minha partida para estar eternamente com Ele. Te amo Jesus!

Feliz aniversário aos meus amigos e aniversariantes de outubro.....

Um abraço


Carmem

Nenhum comentário: