.

" A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano. Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens. A voz do Senhor separa as labaredas do fogo. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória. O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente. O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29 " 
.

Gratidão

Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres! Salmo 126.3
Nesta foto está faltando algumas pessoas que fazem parte de nossa família direta, porém estamos representando-as e dizendo ao Senhor uma palavra de gratidão: "OBRIGADA"
Deus traçou um caminho para nós. Este mês de junho cheguei ao final de mais uma etapa em minha vida. Conclusão de uma especialização - Aconselhamento Pastoral Familiar. O projeto foi de Deus e eu entrei com coragem e ousadia. Graças a Deus consegui com sua força e poder chegar ao final de uma grande conquista e ao início de mais uma missão. "Ouvir, aconselhar e ajudar os carentes e necessitados. O mundo jaz no malígno, e precisamos investir nas famílias, a começar pela nossa, para vermos o agir de Deus a cada dia e a ternura sendo derramada no meio das famílias.
Precisamos investir em nossos relacionamentos, nossas amizades e sobretudo na unidade de nossa família. Uma palavra de estímulo, de ânimo, de coragem, sem dúvida, arrancará alguns do mais profundo e tenebroso medo e angústia e elevará a um novo amanhecer. Um elogio, uma ação de fé, uma palavra profética, mudará situações que em nenhum outro lugar se encontrará. Uma palavra inspirada pelo Santo Espírito, encherá de tal forma os corações, que o vazio será preenchido com a presença do amigo e bendito Espírito Santo e fará algo extraordinário em vidas, as quais ninguém poderá imaginar.
Aproveitemos todas as oportunidades que apareçam em nossa frente para fazermos algo que traga benefício ao nosso próximo, seja próximo /próximo, ou próximo mais distante. Se investirmos no reino, o terreno é fértil e certamente colheremos aqui a cento por um e ainda a vida eterna.
Somos e fazemos parte do corpo de Cristo. Temos livre acesso à sua presença. Aproveitemos o dia de hoje para ratificarmos por Ele nosso eterno amor, haja vista que Ele deu a sua vida por todos nós pecadores e agora temos direito a entrar no céu de luz por sua infinita graça.
Obrigada Senhor por tudo que tens feito - pelo que estás fazendo e ainda pelo que tu irás fazer. Aos aniversariantes de junho, nossos parabéns!
Torna-nos sensíveis a tua bendita voz e ajuda-nos Senhor nesta nova etapa!
Missionária Carmen & Família

Nenhum comentário: